Passar para o conteúdo principal

Na sequência da declaração do estado de emergência e da suspensão de eventos até ao final do semestre, este ano a Cerimónia Comemorativa do 109.º Aniversário da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa (Ciências ULisboa) será realizada, no Facebook da Faculdade.

O evento incluirá a tradicional mensagem de Luís Carriço, diretor da Faculdade, distinções e prémios atribuídos a alunos, professores e funcionários, entre outras surpresas e desafios.

A cerimónia contará com a participação do  TUT - Teatro Académico da ULisboa  numa leitura de excertos da peça Insubmissas de Oswaldo Mendes.

ULISBOA NEWS

SUBSCREVA