Cultura e Lazer

Apresentação da programação do FATAL – Festival Anual de Teatro Académico de Lisboa

A sessão de apresentação pública da programação do FATAL – Festival Anual de Teatro Académico de Lisboa de 2022, realizou-se no dia 28 de abril, no Auditório da Cantina Velha da Universidade de Lisboa.

Nesta sessão foram apresentados os espetáculos em programa do festival e entregue o diploma de homenagem ao TUT – Teatro Académico da ULisboa, pelos seus 40 anos de atividade.

De 12 a 21 de maio, na Universidade e na Cidade, o FATAL apresenta diversos espetáculos, distribuídos por duas categorias: Em Competição e Mais Fatal.

Mais informações

Fotografias: Duarte Pinheiro | Universidade de Lisboa; Tânia Araújo | MEF - Movimento de Expressão Fotográfica

ULISBOA NEWS

SUBSCREVA