Cultura e Lazer

O FATAL - Festival Anual de Teatro Académico de Lisboa - está de volta!

A 21.ª edição do FATAL chega aos palcos de 12 a 21 de maio, em vários espaços da cidade de Lisboa.

O FATAL - Festival Anual de Teatro Académico de Lisboa - está de volta!

Nesta edição serão 14 os espetáculos apresentados por grupos de Teatro Académico de vários pontos do país, que vão a cena no Auditório Carlos Paredes, no Auditório da Cantina Velha da ULisboa, na piscina do Instituto Superior Técnico da ULisboa (IST) e no Auditório do Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa (ISCTE).

Há ainda espaço para Outras Cenas: uma oficina de fotografia de teatro, um laboratório de dramaturgia e a associação a uma tertúlia, organizada pelo TBA - Teatro do Bairro Alto, intitulada “Macbeth, o que se passa na tua cabeça? O CITAC - Círculo de Iniciação Teatral da Academia de Coimbra e a emergência do teatro experimental em Portugal” e, ainda, uma exposição que assinala os 40 grupo de Teatro Académico da ULisboa – TUT "Fare Mundi".

Toda a programação disponível em fatal.ulisboa.pt

ULISBOA NEWS

SUBSCREVA