Prémios 18ª Edição FATAL

A ULisboa foi uma das grandes vencedoras da 18ª edição do FATAL, com duas menções honrosas e três prémios atribuídos.

As menções honrosas foram atribuídas ao espetáculo “REVOLUÇÃO”, do TUT – Teatro Académico da ULisboa, cuja encenação esteve a cargo de Júlio Martín da Fonseca e ao espetáculo “Imagens e Reflexos” do GTL – Grupo de Teatro de Letras e encenação de Ávila Costa.

O Prémio FATAL do Público 2017, atribuído pelo público do festival por meio de votação dos espetáculos foi para o Espetáculo “Fernando… em Pessoa!” da ArTeC da Faculdade de Letras da ULisboa e com encenação a cargo de Marcantónio Del Carlo.

Com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa (CML), o Prémio FATAL Cidade de Lisboa 2017, atribuído, pelo Júri do festival, ao espetáculo mais inovador foi para o espetáculo: Ama como a Estrada Começa do Grupo de Teatro do Instituto Superior Técnico e com encenação a cargo de Daniel Gorjão.

Por fim, o Prémio FATAL 2017 que conta com o apoio da CML, atribuído, pelo Júri do festival, ao espetáculo mais inovador foi para o espetáculo: Ecos, dos ULTIMACTO – Grupo de Teatro da FP.IE – UL e com encenação a cargo de Hugo Gama.

ULISBOA NEWS

SUBSCREVA